POLÍTICA DE REEMBOLSO:
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. (Os produtos deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto ou Pix o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança ou pix do titular em até 48 horas, a contar da data de resposta da análise do produto e do pedido de solicitação por email ao setor financeiro. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], que teremos o prazer em atendê-la!
Ao efetuar uma compra, a cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Loja Pétalas.